ENCOMENDAR
1ª ENCOMENDA EM FELIXENERGY?
Comece por escolher o produto que deseja comprar, seleccione os produtos que pretende receber e acrescente-os ao seu carrinho de compras, clicando no botão "comprar". Assim que seleccionar todos os Productos clique em "comprar agora" e siga todos os passos para completar a compra com sucesso.
ATÉ QUE HORAS POSSO FAZER A ENCOMENDA?
As encomendas feitas até às 14:00 chegaram ao cliente entre 24h a 48h depois.
COMO POSSO PEDIR MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DO PEDIDO OU SERVIÇO?
Caso se depare com alguma duvida ao efetuar uma encomenda na felienergy.pt , por favor, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente,
227448153 , ou em geral@felixenergy.pt e terá acesso a profissionais que lhe facultará todas as informações de que possa precisar em relação aos nossos produtos e serviços.
IVA
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
IMAGENS DOS PRODUTOS
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.
ENVIO E PAGAMENTO
QUAL É A TRANSPORTADORA E QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
O transporte é efectuado pela transportadora Nacex e demora entre 24h a 48h a chegar ao cliente após efectuar o pagamento da compra.Excluindo eventuais falhas nas empresas transportadoras.
Para compras de produtos fora de stock ou seja "encomendas" demora entre 2 a 3 dias o envio da mercadoria para o cliente após este efectuar o pagamento.
Pode se assim o pretender levantar a encomenda na loja sem qualquer custo de envio após o pagamento da mesma fazendo se acompanhar do talão de pagamento.
O QUE FAZER SE RECEBER O SEU PRODUTO DANIFICADO?
Todos os artigos são embalados com o máximo cuidado, caso se depare com uma embalagem danificada deve entrar em contacto connosco o mais brevemente possível.
QUAL O PREÇO DO TRANSPORTE?
OPÇÕES DE PAGAMENTO?
A sua encomenda poderá ser paga por Pagamento Serviços MB (Entidade, Referencia e Montante) ou pagamento por transferência bancaria sendo este ultimo obrigatório o cliente enviar por email um comprovativo de pagamento
PÓS-VENDA
RECEBI O MATERIAL MAS ENGANEI-ME NO PEDIDO.
Os artigos comprados na nossa loja online podem ser devolvidos no prazo máximo de 14 dias, sendo que estes devem preencher os seguintes requisitos:
-O artigo deve estar intacto sem qualquer marca de uso;
-O artigo deverá se fazer acompanhar com a respectiva caixa, manual e acessórios em perfeitas condições;
-Juntamente com o artigo devolvido deverá enviar a respectiva factura onde conta esse mesmo artigo;
Os encargos da logística da devolução são da responsabilidade do cliente.
Como dar Inicio ao Processo de Devolução
Para dar inicio a este processo deverá passar na nossa loja e soluciona se o problema no momento se não tiver essa possibilidade terá de nos enviar um email a expor a situação (geral@felixenergy.pt) e em seguida enviar-nos o artigo que pretende devolver/trocar para as nossas instalações ( Estrada Nacional1 nº 775 Edifício Pérola 4505-007 Argoncilhe, Santa Maria da Feira) , assim que verificarmos que o artigo se encontra em conformidade com as condições acima descritas, entramos em contacto consigo.
GARANTIAS?
A garantia dos produtos comercializados é de 2 Anos.
GARANTIA ANULADA?
A nossa empresa não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração. Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.
AVARIAS DENTRO GARANTIA?
A felixenergy.pt é meramente um distribuidor de produtos, comprometemos-nos a resolver o problema o mais breve possível mas pedimos a compreensão dos nossos clientes que este processo não depende só de nós mas dos nosso fornecedores/fabricantes.
Todos os produtos são testados antes de serem comercializados para garantir que chegam ao cliente nas devidas condições, a felixenergy.pt dá 2 anos de garantia dos produtos sendo da inteira responsabilidade do cliente fazer chegar ate ás nossas instalações os produtos com defeito com respectiva embalagem e factura dos mesmos.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Os dados pessoais recolhidos pelo site Felixenergy.pt pertencente á empresa Alberto Felix de Almeida Unipessoal LDA e cumprem as obrigações legais definidas. A nossa empresa garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes ou utilizadores. Apesar deste tratamento ser efectuado de forma segura nada impede que a partilha de dados em rede aberta possa ser vista e utilizada por terceiros não autorizados. Os dados por nós recolhidos destinam-se apenas ao processamento e entrega de encomendas e comunicação com os nossos clientes.
Os clientes e os utilizadores podem, sempre que desejarem, deixar de fazer parte da base de dados Felixenergy.pt . Para o efeito deverá comunicar expressamente esse desejo através dos seguintes meios:
Email: geral@felixenergy.pt
Telefone: 2277448153
Morada: Edifício Pérola, Estrada Nacional nº1 , nº775 4505-007 Argoncilhe , Santa Maria da Feira.